Seguindo a apresentação de quem faz a engrenagem da CAPREM rodar, hoje falaremos do departamento mais maluco e responsável pelas ideias mirabolantes, o Marketing.
São os profissionais que atuam nesse departamento, os responsáveis por toda comunicação da empresa, seja ela interna ou externa. Sabe aquele post engraçado, promoção bacana, ou evento diferentão? Todos são pensados, desenhados e produzidos por essa equipe.
Desenvolvimento de campanhas (online e off-line), gerenciamento de redes sociais, criação de conteúdo, e muitas reuniões de brainstorming, são algumas das atividades realizadas por essa equipe.
Atualmente o quadro de funcionários é composto por profissionais da área de comunicação, sendo publicitários e designers de formação.
Ao todo são 4 profissionais, todos sob a gerência do publicitário Marcelo Lemos. O departamento é formado por uma designer – a publicitária Natália Toniollo – uma estagiária – a estudante de designer gráfico Juliana Pinho – e uma social mídia – a publicitária Júlia Beissmann.
Pode-se intitular o Marketing como um departamento altamente colaborativo. Claro, cada profissional detém uma especialidade, mas todas as ações são tomadas em conjunto. Sempre com o objetivo final de entregar um trabalho com foco total no resultado.
Conceitos como empatia, cooperatividade, bom humor, foco em resultados e atualizações dos meios de comunicação, são essenciais aos profissionais que trabalham nesse departamento. Além, é claro, de ser obrigatória a apreciação de um bom biscoito de polvilho.